CCS homenageia servidores com café da manhã

O Centro de Ciências da Saúde serviu um café da manhã em homenagem aos servidores nesta quarta-feira (30). Durante o evento de confraternização foi entregue uma placa ao servidor Marcondes Sarmento, escolhido como padrão do CCS após eleição que envolveu todo o Centro.

O diretor do CCS, professor Reinaldo Nóbrega de Almeida falou da satisfação em promover um momento de confraternização e ressaltou o envolvimento de todos os servidores técnico-administrativos, os docentes e o pessoal de apoio. “Este é um momento não apenas de congraçamento, mas também de reflexão, de reafirmarmos nosso compromisso para com a sociedade e também com o nosso bem-estar no nosso ambiente de trabalho”, afirmou.

Em seguida o professor João Euclides Braga, vice-diretor do CCS, saudou a todos os presentes destacando a qualidade do Centro de Ciências da Saúde da UFPB que se revela, há vários anos, como um dos maiores e melhores da UFPB pela dedicação dos seus servidores. “Quero afirmar o nosso empenho, de toda direção do Centro, em valorizar o bom trabalho que é executado no nosso CCS. É uma alegria imensa para nós. Essa homenagem que fazemos, hoje, ao nosso servidor Marcondes é apenas o reconhecimento do valor, do mérito, do resultado do seu trabalho”, disse.

O servidor Marcondes Sarmento recebeu a placa em homenagem aos trabalhos realizados no CCS. O nome de Marcondes foi escolhido em eleição direta promovida pelo CCS em conjunto com a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep).

Professores, servidores técnico-administrativos, terceirizados compareceram ao café da manhã do CCS servido com ampla mesa de frios, frutas e sucos. A Reitora Margareth Diniz foi representada pela sua secretária Neide Miranda.

Ascom Reitoria - Bob Vagner