CCS recepciona calouros do primeiro período de 2013

Palestra e dinâmicas integrativas fazem parte da programação que acontece no dia 15 de maio, a partir das 8h30, no Centro de Ciências da Saúde, Campus I

A Assessoria de Promoção e Assistência Estudantil do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal da Paraíba (CCS/UFPB), em conjunto com a Assessoria de Graduação e os Centros Acadêmicos dos Cursos de Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia e Terapia Ocupacional realizam no próximo dia 15, a partir das 8h30, a Recepção aos Calouros 2013.1 que acontecerá no auditório dos Cursos de Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional da UFPB.

A programação consta de uma palestra com a participação da professora  Liana Clebia Soares Lima de Moraes, além de dinâmicas integrativas para receber os novos estudantes do Centro de Ciências da Saúde da UFPB.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria