CCSA debate “Ensino Superior: perspectivas e desafios” na abertura do período 2014.1

O Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal da Paraíba (CCSA/UFPB-campus I), abre na próxima segunda-feira o seu período 2014.1 com Aula Inaugural nos períodos manhã e noite.

Segundo o Diretor do CCSA, professor Walmir Rufino da Silva, o tema escolhido para debate na Aula Inaugural é “Ensino Superior: perspectivas e desafios”, que será abordado por convidados nos dois períodos.

No período manhã, às 9 horas, no Auditório da Reitoria, a palestra sobre o tema ficará a cargo do Deputado Federal Manoel Júnior e do Senador da República Vital do Rêgo Filho. Já no período noturno, às 19 horas, também no Auditório da Reitoria, a palestra será proferida pelo Vice-Prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira.

A Aula Inaugural do período 2014.1 do CCSA é aberto a alunos, professores e servidores técnicos administrativos e ao público em geral.

Secom - Reitoria (Jéssica Azevedo - estagiária / Fernando Caldeira)