CCSA seleciona estagiários na área de Tecnologia da Informação

O Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA/UFPB) abriu inscrições para selecionar estagiários da área de Tecnologia da Informação. São disponibilizadas duas vagas para alunos dos Cursos de Ciências da Computação, Tecnologia em Redes de Computadores e Tecnologia em Sistemas de Telecomunicações.

Os requisitos encontram-se no Edital n° 2/2018/CCSA, destacando-se que é preciso ter Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou superior a 7,0, estar cursando no mínimo o 3° período letivo e não ser aluno concluinte.

Os interessados devem preencher formulário disponível on-line até 26 de março e entregá-lo, com a documentação solicitada, na Secretaria da Direção do CCSA, no campus I da UFPB, até as 13h30 do dia 27 de março. A lista das inscrições homologadas será publicada no dia seguinte.

A seleção se dará por meio de prova, a ser aplicada em 4 de abril, e também pela análise do histórico escolar e do CRA. A lista definitiva com os nomes dos classificados e dos aprovados será divulgada em 17 de abril.

Os selecionados para as vagas de estágio receberão remuneração, mediante bolsa, e auxílio-transporte no valor total mensal de R$ 496, para uma carga de estágio de 20 horas semanais.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3216-7176.

ACS | Rita Ferreira