CCTA divulga inscrições homologadas para estágio supervisionado

O Centro de Comunicação, Turismo e Artes da Universidade Federal da Paraíba (CCTA/UFPB), por meio do Laboratório de Música Aplicada (Lamusi), divulga a lista de inscrições homologadas para o processo seletivo para estágio curricular supervisionado não obrigatório. O estágio será desenvolvido na Orquestra Sinfônica da Universidade Federal da Paraíba (OSUFPB).

A próxima etapa da seleção será realizada no dia 17 deste mês, a partir das 14h, na Sala de Concertos Radegundis Feitosa, Campus I, e consistirá de audição de excertos orquestrais especificados no item 6.2 do edital. A prova será gravada em áudio e não será permitida a presença dos demais candidatos

Os alunos deverão ficar atentos ao horário de realização das audições informado na lista de inscrições homologadas.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail osufpb@ccta.ufpb.br ou pelo telefone (83) 3216-7866.

Confira a lista  das inscrições homologadas aqui.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria