CCTA inscreve para o XII Festival Paraibano de Coros 2014

Vai acontecer no período de 12 a 15 de novembro de 2014, na Sala de Concertos Radegundis Feitosa do Departamento de Música, Campus I, em João Pessoa

Encontram-se abertas até o dia 5 de agosto s inscrições para o XII Festival Paraibano de Coros 2014 (Fepac). A ficha de inscrição está disponível na página do festival através do link “Inscreva-se aqui”, onde também encontra-se o regulamento  com todas as informações.

De acordo com o coordenador do Fepac, maestro Eduardo Nóbrega, para que a inscrição esteja completa é importante enviar o material solicitado no regulamento, no ato da inscrição, caso contrário ficará impossível avaliar o grupo. “O festival é um evento consolidado e reconhecido nacionalmente. Todos os anos a quantidade de grupos inscritos é maior que o evento comporta, portanto se o coral não estiver com toda documentação exigida este é um primeiro passo para não completar a inscrição”, disse.

O Fepac é uma realização da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), através do Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA) e Empresa Coteminas, com apoio cultural do Programa de Pós Graduação em Música (PPGM) da UFPB; Empresa D’LUCK Confecções Varejo e Atacado; do escritório de advocacia Mendonça & Crisanto e do escritório “Eduardo Nóbrega e Mariana Silveira Arquitetura e Interiores”.

O festival vai acontecer no período de 12 a 15 de novembro deste ano, na Sala de Concertos Radegundis Feitosa do Departamento de Música, dentro complexo de Edifícios do Centro de Comunicação, Turismo e Artes da UFPB, Campus de João Pessoa (PB).

O maestro Eduardo Nóbrega e professor do Departamento de Educação Musical da UFPB, disse ainda que o Fepac também irá disponibilizar oficinas de canto coral para os participantes, com  as presenças já confirmadas dos professores Eduardo Fernandes (SP) – regente do CORALUSP e do Coral da UNIFESP (Universidade Federal de São Paulo) e Eduardo Lakschevitz (RJ), professor da UNIRIO e maestro do coral da Globo Rio.

Inscrições e informações na página: www.festivalparaibanodecoros.com.br.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria