CCTA publica edital para estágio na área de Biblioteconomia

O Centro de Comunicação, Turismo e Artes da Universidade Federal da Paraíba (CCTA/UFPB) divulgou edita para preenchimento de 3 vagas de estágio curricular supervisionado não obrigatório (Bolsa-Estágio) para a Biblioteca Setorial. As inscrições começam nesta segunda-feira (16) e podem ser feiras até quarta-feira (18) no horário das 8h às 12h.

Podem participar estudantes da UFPB regularmente matriculados no Curso de Graduação em Biblioteconomia, a partir do 3º período; ter CRA maior ou igual a 7; não participar de outros programas acadêmicos remunerados da UFPB, exceto estudantes que percebam bolsa de permanência; e não possuir bolsa-estágio em outros órgãos públicos.

A Direção do CCTA vai pagar bolsa no valor de R$ 364,00 (trezentos e sessenta e quatro reais) e auxílio-transporte no valor de R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais), totalizando R$ 496,00 (quatrocentos e noventa e seis reais) mensais, correspondente à carga horária semanal de 20 (vinte) horas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3209-8429; pelo e-mail biblioteca@ccta.ufpb.br; ou no site: http://www.ccta.ufpb.br/bsccta.

Clique AQUI para acessar o edital.

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria