CCTA seleciona estudantes para cursos de extensão em música

A Assessoria de Extensão em Música do Centro de Comunicação, Turismo e Artes da Universidade Federal da Paraíba (CCTA/UFPB) lançou edital com o objetivo de selecionar estudantes para participarem dos cursos de extensão em música de 2016. O edital também trata da renovação de participação dos estudantes de 2015.

As inscrições serão realizadas nos dias 25, 26 e 27 deste mês, das 8h, às 12h. Os interessados deverão preencher e entregar a ficha de inscrição e comprovante de pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU) na Secretaria do Departamento de Música (Demus), Campus de João Pessoa.

Esses cursos de extensão serão realizados no período de 22 de fevereiro a 10 de junho deste ano, com turmas nos turnos da manhã, tarde e noite. O número de vagas pode ser conferido na planilha de Cursos.

A taxa de inscrição para candidatos novatos é de R$ 10,00; taxa única para participação no curso para novatos é de R$ 70,00; e a de renovação é de R$ 80,00.

Mais informações no Departamento de Música, das 8h às 13h; pelos telefones: (83) 3216-7123 e 3216-7143; ou conferindo o Edital.

Foto: Allison Izidro

Agência de Notícias da UFPB - Com informações do CCTA