CE inscreve até esta sexta-feira para Supletivo do Ensino Médio

Curso é promovido pelo Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba, Campus de João Pessoa; CE oferece também curso preparatório para o Enem 2014

O Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba (CE/UFPB) inscreve até esta sexta-feira (31) para o curso gratuito de Ensino Médio na modalidade Educação de Jovens e Adultos (supletivo). São 160 vagas – 80 para o turno da tarde e 80 para o turno da noite.

Para participar, o candidato precisar ter idade mínima de 18 anos e comparecer ao Centro de Educação, Campus I, no horário das 8h às 12h, portando os seguintes documentos: histórico escolar original, uma foto 3x4, cópia do RG, CPF, certidão de nascimento e comprovante de residência. Se for funcionário da UFPB ou dependente, deve apresentar o contracheque. As matrículas serão realizadas por ordem de chegada.

Curso Enem

Também termina nesta sexta-feira (31) o curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014, com prioridade para alunos de escolas públicas. São 100 vagas para o turno da tarde e 80 para o turno da noite. O concorrente deve comparecer ao Centro de Educação com os mesmos documentos de inscrição do supletivo. As aulas têm início no dia 3 de fevereiro.

Informações pelo telefone (83)3216-7475, das 8h às 12h.

Agência de Notícias da UFPB - Ítalo Rômany (estagiário)