CE realiza processo seletivo de professores para remoção interna

O Departamento de Educação do Campo do Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba (DEC/CE/UFPB) publicou edital referente a uma chamada pública interna de docente de qualquer Centro da Universidade. É para o preenchimento de uma vaga para docente na área de Educação, por meio de remoção.

A vaga é para docente efetivo, em regime de 40 horas semanais, em tempo integral, com dedicação exclusiva às atividades de ensino, pesquisa e extensão institucional.

As inscrições ocorrem desta segunda-feira (7) até sexta-feira (11), com o título “Chamada Pública Interna para Docente”. Os candidatos docentes devem preencher o formulário de inscrição disponível no edital 01/2018 emitido pelo DEC, enviar/entregar com o curriculum vitae impresso com os respectivos documentos comprobatórios no DEC/CE, Campus de João Pessoa, no horário das 8h às 12h.

A formação exigida para o preenchimento da vaga de docente é - graduação em uma das Licenciaturas: Pedagogia, História ou Geografia e Doutorado em Educação.

Mais informações no edital; ou pelo telefone: (83) 3209-8226.

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria