CEAR seleciona estagiários de jornalismo e mídias sociais até 10 de fevereiro

O Centro de Energias Alternativas e Renováveis (CEAR/UFPB) recebe inscrições para para preenchimento de duas vagas de estágio curricular supervisionado não obrigatório, destinada aos estudantes da UFPB regularmente matriculados no curso de Jornalismo (uma vaga) e Mídias Digitais (uma vaga).

As inscrições serão encerram-se em 10 de fevereiro de 2017. Para candidatar-se, é necessário estar cursando, no mínimo, o 3º período e não ser aluno do último período do curso; ter CRE igual ou superior a 7,0; e não participar de outros programas acadêmicos remunerados da UFPB - exceto estudantes que recebem bolsa permanência.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3216-7127, ou pelo e-mail contato@cear.ufpb.br. Acesse o Edital.

ACS | Rita Ferreira, com informações do CEAR