Centro de Biotecnologia da UFPB lança livro sobre ações na extensão

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) por meio da Assessoria de Extensão do Centro de Biotecnologia (CBIOTEC) recebe, até 30 deste mês, trabalhos publicados por professores coordenadores e acadêmicos extensionistas realizados no período 2012 a 2018 por projetos de extensão do CBIOTEC. O livro com publicação na versão impressa e no formato E-book  terá como título “Biotecnologia e a Experiência na Extensão Universitária”.

O livro tem como objetivo divulgar as ações de extensão do CBIOTEC em uma publicação em formato impresso, de forma a permitir um diálogo multidisciplinar entre as diversas áreas da biotecnologia. Este livro resultará em um acervo de produção advinda da extensão universitária, e reflete os projetos realizados no centro, sendo uma importante ferramenta de pesquisa e divulgação dos trabalhos realizados pela UFPB.

Segundo o edital nº1 do Centro de Biotecnologia, os trabalhos submetidos devem ser originados de extensão com atividades realizadas ou vivências na área. Os textos submetidos devem ser enviados acompanhados do Anexo I devidamente assinados pelos colaboradores do trabalho. O Anexo I inclui um termo de autorização de publicação de artigo em obra coletiva.

As inscrições das produções ocorrerão até o dia 30 deste mês, por meio do endereço eletrônico asssessoria.cbiotec@gmail.com.  Os trabalhos deverão ser entregues no espaço do conteúdo com a expressão “Submissão para o livro Biotecnologia e a Experiência na Extensão Universitária”.

O livro será publicado pelo do Centro de Biotecnologia (CBIOTEC) no dia 1º de março de 2019 com o título “Biotecnologia e a Experiência na Extensão Universitária” na versão impressa e no formato E-book.

Outras informações e detalhes podem ser obtidos na Secretaria da Assessoria de Extensão do CBIOTEC no Campus I; pelo e-mail assessoriacbiotec@gmail.com; no endereço eletrônico do centro  www.cbiotec.ufpb.br/; ou pelo telefone (83) 3216-7173.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo