Centro de Ciências Médicas abre 10 vagas para estagiários

Terminam, nesta sexta feira (14), inscrições para seleção de estagiários do CCM da UFPB; 10 vagas são oferecidas para alunos de Tecnologia em Gestão Pública

Termina, nesta sexta feira (14), o prazo de inscrições para seleção de estagiários do Centro de Ciências Médicas (CCM) da Universidade Federal da Paraíba. O processo de seleção de estagiários do Centro de Ciências Médicas é destinado à contratação imediata de 10 (dez) graduandos do curso de nível superior de Tecnologia em Gestão Pública, oferecido pela UFPB, pelo período de 03 (três) meses.

Podem se inscrever alunos regularmente matriculados no referido curso de licenciatura pela UFPB. Os interessados devem estar cursando o 6º período/fase/semestre no período da seleção e estiverem matriculados na disciplina “Estágio Supervisionado”. Também é necessário disponibilidade para uma jornada de estágio de 20 (vinte) horas semanais pelo período de 03 (três) meses.

Os interessados devem fazer sua inscrição na Assessoria de Administração e Planejamento do CCM, das 8 às 17 horas.

O candidato deverá apresentar a seguinte documentação:

• Cópia do Histórico Escolar atualizado em que constem notas obtidas e CRE (coeficiente de rendimento escolar);
  • Cópia do Horário de aulas;
  • Cópia da Carteira de Identidade (não serve CNH- carteira nacional de habilitação);
  • Cópia do Título de Eleitor;
  • Cópia do CPF;
  • Para homens – cópia do certificado de quitação com o serviço militar;
  • Currículo atualizado;
  • Preencher no ato a ficha de inscrição com dados pessoais, contatos e opção dos turnos e horários para cumprimento de sua carga horária de trabalho;

No ato da inscrição, o candidato receberá um comprovante com orientações referentes aos procedimentos para as próximas etapas.  O processo de avaliação será através do CRE e entrevista com o profissional que será o responsável pelo acompanhamento do estagiário (supervisor) e ocorrerá de 18 a 20 de junho de 2013, das 08h00 às 13h00.

O resultado da seleção será disponibilizado na página do CCM - www.ccm.ufpb.br, no dia 21 de junho de 2013. Informações pelo telefone (83) 3216-7620.

Agência de Notícias da UFPB - Felipe Ramos (estagiário)