Centro de Educação da UFPB/Campus I abre vagas para estágio

Ofertas são para os cursos de Ciências da Religião, Pedagogia e Psicopedagogia; as inscrições para as duas bolsas-auxílio começam no dia 25 de junho

O Centro de Educação (CE) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) abriu edital de inscrição para seleção de estágio não-obrigatório para alunos matriculados e com frequência regular nos cursos de Ciências das Religiões, Pedagogia e Psicopedagogia. No total, estão sendo oferecidas duas bolsas-auxílio de R$ 364,00, mais auxílio-transporte no valor de R$ 132,00.

Para participar é preciso ser estudante dos cursos citados da UFPB a partir do 3º período, como também ter Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) maior ou igual a 7,0, conhecimento em Excel, Word, Moodle-Plus e Internet Explorer, além de ter disponibilidade nos turnos da manhã ou tarde.

As inscrições podem ser feitas de 25 a 28 deste mês, no Centro de Educação, Campus de João Pessoa. É preciso preencher a ficha de inscrição (disponibilizada no CE) e anexar o Curriculum Vitae resumido e o Histórico Escolar atualizado. A seleção será nos dias 01 e 02 de julho e incluirá análise dos documentos e uma entrevista (a agendar).

A jornada é de 20 horas semanais (8h às 12h ou 13h às 17h), com possibilidade de estágio de no máximo dois anos, com previsão de início para o dia 8 de julho deste ano. Entre as atribuições gerais estão: atendimento ao público; auxiliar no lançamento de dados em planilhas ou banco de dados; e apoiar o funcionamento do laboratório de informática do Centro de Educação.

O resultado será publicado no dia 4 de julho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3216-7444.

Agência de Notícias da UFPB - Ítalo Rômany (estagiário)