Centro de Educação realiza curso na modalidade a distância

Estão abertas até o dia 23 deste mês as inscrições para o Curso de Extensão: Formação Continuada em Conselhos Escolares. Esse curso é realizado pelo Departamento de Fundamentação da Educação, no Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba (CE/UFPB), Campus de João Pessoa.

O curso está organizado em duas fases (Fase 1 e Fase 2) cada uma com carga horária de 100 horas.  É uma iniciativa do Ministério da Educação, através do Programa Nacional de Fortalecimento dos Conselhos Escolares, da Secretaria de Educação Básica (SEB/MEC), em parceria com a UFPB, e será desenvolvido na Modalidade a Distância, por meio de uma versão para a internet, com utilização da Plataforma Moodle.

Tem como objetivo geral capacitar técnicos da Secretaria Estadual de Educação da Paraíba e suas regionais, bem como das Secretarias Municipais de Educação deste Estado para desenvolver atividades que visem a criação e/ou fortalecimento dos Conselhos Escolares

Serão ofertadas, simultaneamente, um total de 200 vagas para a Fase 1 e Fase 2 do Curso de Extensão, que ocorre de 2 de fevereiro a 31 de julho deste ano.

Endereço para a realização da inscrição:

Contatos pelo telefone: (83) 3216-7444.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações do CE