Centro de Educação/UFPB realiza diversas atrações culturais

As atividades acontecem nesta terça-feira (24) e nesta sexta-feira (27), incluindo lançamento de livros, brincadeiras e apresentações musicais

Nesta terça-feira (24) e sexta-feira (27) na Praça do Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba (CE/UFPB), Campus de João Pessoa, acontecerá um evento com atrações culturais como lançamentos de livros, brincadeiras e apresentações musicais,

O evento terá como propósito a escolha do nome da praça localizado no CE com o apoio dos centros acadêmicos de Pedagogia, Psicopedagogia, Pedagogia do Campo e Ciências das Religiões.

As atividades têm como objetivo principal a mobilização em torno da cultura local e a divulgação dos artistas e escritores do centro, como também a escolha do nome da Praça do CE. Além disso, pretende incentivar o gosto pela leitura e a valorização da arte bem como chamar a atenção da comunidade para que se tornem parceiros do desenvolvimento cultural do Centro de Educação.

Programação:

Terça- feira- Haverá uma grande previa com Ricardo Fabião com inscrições do nome da praça com o lançamento do livro da professora Viviane Cristina

Horário: 15h e 18h

Sexta-feira - Acontecerá apresentações de bonecos e forro pé de serra.

Mais informações pelo telefone: (83) 3216- 7444.

Agência de Notícias da UFPB- Com Assessoria