Centro de Informática realiza consulta eleitoral para escolha de diretor e vice

A comunidade acadêmica do Centro de Informática da Universidade Federal da Paraíba (CI/UFPB) define, nesta quarta-feira (31), através de consulta eleitoral, os novos diretor e vice-diretor que irão gerir os destinos do CI nos próximos quatros anos.  A comissão eleitoral registrou a inscrição de chapa única, integrada pelos professores Hamilton Soares, candidato a diretor, e Lucídio Cabral, candidato a vice-diretor.

A consulta eleitoral foi iniciada às 8h, com a abertura das urnas coletoras de votos, no auditório do Centro. O encerramento está previsto para as 18h. Estão aptos a votar membros do corpo docente, do quadro permanente da UFPB, em efetivo exercício no CI; servidores técnico-administrativos pertencentes ao quadro do Centro e em exercício de suas funções, além de estudantes regularmente matriculados. À manifestação de cada segmento universitário será atribuído o peso de um terço.

Um total de 66 docentes pode participar da consulta eleitoral. O número de servidores técnico-administrativos aptos a votar é de 28. No segmento de estudantes, 885 participarão da consulta.

Três urnas foram instaladas no auditório do CI, sendo uma para cada segmento. A mesa receptora de todos os votos tem como presidente o professor Valdir Roque. A comissão eleitoral é presidida pelo professor Roberto Quirino. Os mesários são Ana Cristina Correia, João de Souza Lima, Caio Fernandes, Paulo Pereira , Gilberto Farias, Camila Barros e Maria Alice.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria de Comunicação do CI