Centros Acadêmicos do CCS são reestruturados

A ação de reestruturação dos Centros Acadêmicos, dos 4 Campi, faz parte do planejamento 2014/2015 da Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (Prape) da UFPB.

Os Centros Acadêmicos (CAs) do Centro de Ciências da Saúde receberam, na manhã desta segunda-feira (9), kits de equipamento de escritório para reestruturação e melhoria de funcionamento dos respectivos Centros. Cada estação de escritório é composta de Computador, Mesa de Trabalho, Armário, Cadeira tipo Secretária e Nobreak.

Foram contemplados os CAs dos cursos de Odontologia, Farmácia, Nutrição, Enfermagem, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional e Educação Física.

Estiveram presentes à entrega, a Reitora Margareth Diniz, o diretor do CCS, prof. Reinaldo Nóbrega, o Pró-Reitor da Prape, Thompson Oliveira, o Superintendente do Restaurante Universitário (RU), Antônio Luis, além dos representantes dos Centros Acadêmicos.

A reestruturação dos CAs, da UFPB, está prevista no planejamento que a Pró-Reitoria de Assistência ao Estudante estabeleceu para implementação no biênio 2014/2015. A execução teve início em março, com a entrega dos kits aos CAs do Campus de Bananeiras.

Ascom - Bob Vagner