CE/UFPB seleciona professor de Licenciatura em Pedagogia

Oferece 26 vagas para cadastramento imediato e para composição de cadastro de reserva, em regime de 20 horas semanais, distribuídas em três turnos alternados

Estão abertas até sexta-feira (23) as inscrições para seleção simplificada para cadastramento de Professor Mediador (Tutor) a Distância para o Curso de Licenciatura em Pedagogia, modalidade Educação a Distância, do Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba (CE/UFPB).

Estão sendo oferecidas 26 vagas para cadastramento imediato e para composição de cadastro de reserva, em regime de 20 horas semanais, distribuídas em três turnos alternados (manhã, tarde e noite) com disponibilidade de atuação de, no mínimo, 4 horas/dia, no campus I da UFPB.

O processo seletivo será desenvolvido em duas fases, a saber:

FASE 1 – Prova escrita, de caráter eliminatório, que avaliará Conhecimentos sobre Educação a Distância, Mediação Pedagógica e Informática, valendo no máximo 100 pontos;

FASE 2 – Análise de Currículo, de caráter classificatório, onde serão atribuídas notas de 0 (zero) a 100 (cem) pontos, conforme o que dispõe a Sessão VI e dos valores constantes no Anexo 1 do Edital.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas com a apresentação dos documentos relacionados no site: http://virtual.ufpb.br/pedagogia/

Como requisitos mínimos para inscrição, exigem-se:

– Possuir a formação básica requerida, em nível superior, na área pretendida conforme o quadro constante no item 4.1;

– Comprovar experiência de no mínimo um ano de magistério na educação básica, de acordo com a Lei de Bolsas;

– Ter vínculo empregatício com o setor público de qualquer esfera administrativa (Federal, Estadual ou Municipal) ou ser aluno de pós-graduação de curso reconhecido pela CAPES ou possuir outro vínculo com a UFPB, como, por exemplo, ser professor voluntário ou professor substituto ou funcionário da UFPB.

As inscrições poderão ser realizadas das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria do Curso, situada no Centro de Educação/UFPB, Campus I, em João Pessoa.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3216-7713 ou clicando no Link para Edital completo.

Agência de Notícias da UFPB - Fernando Caldeira