Ciências das Religiões inscreve para seleção de bolsa-estágio

A Coordenação dos Cursos de Ciências das Religiões do Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba (CE/UFPB) está realizando seleção de estagiários para o semestre 2017.1. Podem participar alunos matriculados na Licenciatura ou no Bacharelado em Ciências das Religiões com frequência regular na instituição.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 4 de agosto. Os interessados devem preencher Ficha de Inscrição; anexar Histórico Escolar da Graduação atualizado e Curriculum Vitae; entregar na Coordenação da Graduação em Ciências das Religiões no horário das 16h às 21h, no Centro de Educação, Campus I. A lista dos estudantes com inscrições homologadas será publicada no dia 9 de agosto nos murais da Coordenação, contendo as datas/horários das entrevistas.

Serão selecionados 2 (dois) estagiários que atuarão no levantamento de conteúdos programáticos e de pesquisa sobre o tema “Diversidade Religiosa e Ações Parlamentares”, de acordo com as demandas da Organização das Nações Unidas (ONU) - pesquisa sob orientação dos professores Carlos André Cavalcanti e Ana Paula R. Cavalcanti.

Para participar da seleção o aluno deve: estar cursando, no mínimo, o 3º período dos cursos de Licenciatura ou Bacharelado em Ciências das Religiões e não ser aluno(a) concluinte; ter CRA maior ou igual a 7,0 (sete); ter disponibilidade no turno ao qual a vaga se destina; não participar de outros programas acadêmicos remunerados da UFPB, exceto quando se tratar de auxílios de assistência estudantil.

O resultado preliminar será divulgado a partir do dia 15 de agosto e o resultado final a partir do dia 25 de agosto no endereço eletrônico www.ufpb.br e no mural da Coordenação da Graduação em Ciências das Religiões, tendo validade de um ano.

Para ter acesso ao Edital Baixe o arquivo.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria