Ciências Jurídicas da UFPB inscreve para selecionar logomarca

As inscrições para a seleção ocorrem até o dia15 de maio de 2013 e devem ser feitas por correio eletrônico; a escolha da logomarca será feita no dia 20 de maio

A Direção do Centro de Ciências Jurídicas da Universidade Federal da Paraíba (CCJ/UFPB) abre inscrições para a seleção da escolha da logomarca do Centro. Para tanto, convida a comunidade em geral para participar da seleção. As inscrições para a seleção ocorrem até o dia 15 de maio, mediante o preenchimento de ficha de inscrição, em documento word, que deverá ser entregue juntamente com a “arte/design” da logomarca, em arquivo .jpg ou .pdf, no endereço eletrônico direcao@ccj.ufpb.br. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Não haverá critérios estritos para a escolha, bastando, para tanto, que o “artista/designer” desenvolva uma marca que tenha representatividade, e que simbolize a história que a Faculdade de Direito tem e teve no âmbito da UFPB, e na sociedade paraibana, de modo a tornar essa marca a tradução do que foi e do que é feito no CCJ, em termos de ensino, pesquisa e extensão.

Ao vencedor da seleção será entregue um prêmio no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais), oriundos de recursos próprios de Projetos do Centro.

A Escolha da logomarca será feita no dia 20 de maio, por uma comissão de 03 (três) docentes do CCJ: os professores João Eduardo, Luciano Maia e Renata Rolim, 01 (um) técnico-administrativo: Gualberto Praxedes e 01 (um) discente: Ricardo Henrique Lombardi Magalhães, todos com entendimento em artes gráficas e conhecedores do que significa, para cada uma dessas instâncias, o CCJ.

(SEGUE A FICHA DE INSCRIÇÃO EM ANEXO)

Agência de Notícias da UFPB - Com informações do CCJ