CIA/UFPB divulga resultado das eleições para representantes da comunidade acadêmica com deficiência

O Comitê de Inclusão e Acessibilidade da Universidade Federal da Paraíba (CIA/UFPB) divulgou o resultado da eleição realizada no último dia 16/03 para a escolha dos representantes da Comunidade Acadêmica com Deficiência. Os eleitos irão representar a vaga de pessoa com deficiência visual e pessoa com deficiência físico-motora, no Campus I, CTDR, Campus II – Areia, Campus III – Bananeiras, Campus IV – Rio Tinto e Mamanguape.

De acordo com os resultados da votação o candidato vencedor para representar a comunidade acadêmica de deficiência visual foi Heloisa Helena Tomaz de Melo com 63 votos e para representar a comunidade acadêmica de deficiência físico-motora foi David Sildes Fidelis Florêncio com 50 votos.

Os representantes eleitos deverão comparecer à próxima reunião ordinária do Comitê de Inclusão e Acessibilidade que ocorrerá no dia 22 de março às 14 horas na sala da SODS (localizada no 1º andar do prédio da Reitoria) para tomar posse.

Ascom - Reitoria (Fernando Caldeira / Jéssica Azevedo)