Cine Gestão Pública da UFPB exibe documentário sobre tragédia em escola americana

O Cine Gestão Pública, do Curso de Graduação em Gestão Pública da Universidade Federal da Paraíba, exibe hoje (10), a partir das 17 horas, no Auditório da Central de Aulas Bloco C, Campus de João Pessoa, o filme Tiros em Columbine.

Trata-se de documentário do aclamado cineasta Michael Moore tentando descobrir por que a busca da felicidade americana está cheia de violência, explorando os acontecimentos da tragédia na Columbine High School. Após a exibição será realizado um debate sobre a temática abordada nesse documentário.

O filme recebeu Oscar de melhor documentário de longa-metragem (em 2003); Prêmio do 55º aniversário do Festival de Cinema de Cannes; e o Prêmio César da Academia de Cinematografia Francesa de melhor filme estrangeiro em 2003.

Mais informações a respeito do assunto podem ser obtidas através do telefone: 83 - 99851-8844

Agência de Notícias da UFPB - Paulo César Cabral - com informaçoes de Assessoria