Cineclube do Curso de Cinema exibe filme de Carlos Dowling

Será nesta terça-feira (18), às 18h, no auditório do Nudoc, situado no Núcleo de Produção em Comunicação e Artes; haverá debate e exibição de vídeoclipe

O Cineclube do Curso de Cinema e Audiovisual da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realiza nesta terça-feira (18), às 18h, a apresentação dos filmes de Carlos Dowling: Funesto - Farsa Irreparável em 3 Tempos, A  Sintomática Narrativa de Constantino e  God.O.TV, além do vídeoclipe Lelê feito, para a banda Chico Correia e Eletronic Band, dirigido por Dowling. A curadoria será de Bruno Vinelli, Danilo Donato e Caio Queiroz (alunos do curso).

As exibições acontecem no auditório do Núcleo de Documentação Cinematográfica (Nudoc), prédio do NPCA, Campus I.  Haverá a apresentação do convidado da noite, Carlos Dowling, em seguida o vídeo clipe, Lelê. Logo após, será exibido o filme, Funesto -- Farsa Irreparável em 3 Tempos, média-metragem  ficcional em 35mm de 1998; depois, A Sintomática Narrativa de Constantino, curta-metragem do mesmo formato do anterior; finalizando com God.O.TV de 2002, curta-metragem ficcional em 16mm. Por fim, uma conversa com o diretor.

Carlos Dowling é diretor, produtor, roteirista e professor vinculado ao curso de Cinema e Audiovisual. Iniciou sua carreira como ator em 1992 no Teatro Múltiplo do Colégio Objetivo com direção de Makários Maia.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria