Classificados do SiSU devem realizar cadastramento na terça-feira

Os candidatos selecionados na quinta chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 1/2015), para cursos de graduação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), devem efetuar o cadastramento nesta terça-feira (31).

O cadastramento ocorrerá na Coordenação de Escolaridade no prédio da Reitoria Campus I em João Pessoa. Os aprovados para todos os cursos devem comparecer nos horários das 8h às 12h e das 14h às 17h. Não será realizado cadastramento do candidato fora do prazo e horários estabelecidos pelo Edital da PRG.

Segundo o Edital nº 8 da Pró-Reitoria de Graduação (PRG), o candidato deve preencher online e imprimir a Ficha de Cadastro Individual, que está disponível no endereço eletrônico www.prgcodesc.ufpb.br com antecedência mínima de 24 horas da data de início do cadastramento e obedecer às instruções de preenchimento.

O edital informa ainda que, se o candidato classificado comparecer pessoalmente - ou por meio de procurador - para a realização do cadastramento obrigatório no prazo estabelecido, perderá o direito à vaga.

No ato do cadastramento, o candidato deve apresentar: Ficha de Cadastro Individual, original e cópia autenticada da cédula de identidade, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), certidão de nascimento ou de casamento, comprovante de votação na eleição de 2014 (no caso de brasileiros maiores de 18 anos), prova de quitação com o Serviço Militar para os brasileiros do sexo masculino maiores de 18 anos, certificado de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente ou diploma de graduação em curso superior. Os candidatos que foram selecionados para as vagas reservadas têm que levar a documentação comprobatória.

Antes de comparecer à UFPB, o candidato tem que preencher online e imprimir a Ficha de Cadastro Individual, que estará disponível no endereço eletrônico www.prgcodesc.ufpb.br com antecedência mínima de 24 horas da data de início do cadastramento, e obedecer às instruções de preenchimento e uma foto 3x4.

Outros detalhes no Edital nº8/2015 da Pró-Reitoria de Graduação (PRG) relativas aos remanejados da quinta lista do SiSU 1  na página www.ufpb.br/prg ou pele telefone  (83) 3216-7892.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo