Codesc/UFPB recebe inscrições para ingresso de graduados

São oferecidas 221 vagas em 29 cursos em quatro Campi; as inscrições vão até às 23h59 desta quinta-feira (8) pela página da Coordenação de Escolaridade

As inscrições ao processo seletivo de ingresso de 221 vagas de graduados dos campi I, II, III, e IV para o segundo período de 2013 na Universidade Federal da Paraíba poderão ser efetuadas até às 23h59 desta quinta-feira (8), pelo endereço eletrônico www.ufpb.br/portal_prg_codesc.

De acordo com o Edital nº 27/2013 da Pró-Reitoria de Graduação (PRG) serão  disponibilizas 221 vagas em 29 cursos de graduação nos Campi de João Pessoa,  Areia, Bananeiras e Litoral Norte (Mamanguape e Rio Tinto).

Os interessados devem preencher o formulário específico e em seguida entregar no Protocolo Geral no prédio da Reitoria para os cursos do Campus de João Pessoa; e nos setores de Protocolo dos Campi II, III e IV, até às 17h, desta quinta-feira (8).

As 221 vagas para portadores de diploma ou complementação de estudos com uma nova habilitação, nos termos do Edital nº 27 da PRG para o segundo período de 2013 e da resolução do Conselho Universitário (Consuni), estão disponíveis nos seguintes cursos: Administração, Agronomia, Agroindústria, Arquitetura e Urgbanismo, Arquivologia, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Ciências das Religiões, Engenharia de Produção, Engenharia de Alimentos.

As vagas ainda contemplam os cursos de: Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Estatística, Fonoaudiologia, Hotelaria, Jornalismo, Letras – Línguas Clássicas, Matemática, Medicina Veterinária, Música/composição, Música, Nutrição, Pedagogia, Química Industrial, Radialismo, Relações Públicas, Tecnologia de Alimentos e Tecnologia em Gestão Pública.

Para se inscrever o candidato deverá apresentar o formulário de inscrição, cópia do diploma de graduação ou da certidão de conclusão de curso (ambos autenticados), histórico escolar atualizado e devidamente assinado pelo órgão emissor, e cópias autenticadas do CPF, RG, Certificado de Reservista, Certidão de Casamento ou Nascimento e a prova que votou nas últimas eleições.

O Edital nº 27 da Pró-Reitoria de Graduação esclarece ainda que a relação dos candidatos aprovados/selecionados será disponibilizada nas coordenações dos cursos e no endereço www.prg.ufpb.br até 30 deste mês, sendo disponibilizado pela Codesc, no mesmo endereço a Ficha de Cadastro que deve ser preenchida e emitida para entrega obrigatória no ato do cadastramento no período de 10 a 13 de setembro, de 8h às 17h, na Coordenação de Escolaridade no térreo da Reitoria.

Outras informações e esclarecimentos na página da PRG no endereço eletrônico http://www.prg.ufpb.br ou no telefone (83) 3216-7136.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo