Codisma abre turmas intensivas para cursos de idiomas

A Cooperativa Cultural Universitária da Paraíba (CODISMA) está com inscrições abertas para 13 turmas intensivas dos cursos de idiomas. As aulas começam no dia 3 de abril e serão ministradas tanto na sede social da Codisma, localizada no Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), quanto no Anexo Marcos Botêlho. Estão abertas turmas para inglês, espanhol e francês em vários níveis.

As matrículas estão sendo feitas, exclusivamente, na Codisma localizada no Campus I da UFPB, ao lado do Restaurante Universitário, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para realizar inscrição é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Os alunos da UFPB devem apresentar documento comprovando que está regularmente matriculado para obter desconto na matrícula e mensalidades. As vagas são limitadas, portanto, as inscrições encerram quando preenchem as vagas disponíveis nas turmas. As aulas serão realizadas em dois dias da semana, com carga horária de 5h por semana.

Mais informações os interessados podem adquirir na Codisma ou ligando para (83) 3244-2161/ 99933-2246, como também, pelo e-mail: codismapb@gmail.com. Acessando o site: www.portalcodisma.com.br, curtindo a fanpage no facebook: Cooperativa Codisma ou no twitter: @codismapb.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria