Codisma encerra inscrições para Cursos de Idiomas

A Cooperativa Cultural Universitária da Paraíba (CODISMA) informa que esta é a última semana de inscrições para os cursos de idiomas período 2015.2. As matrículas se encerram nesta semana com a abertura do período letivo no sábado (8). As aulas serão realizadas até 23 de dezembro.

A Codisma está inscrevendo para turmas iniciantes, intermediárias e avançadas do curso de inglês, espanhol, alemão, francês, italiano e russo. Além de Inglês conversação, inglês proficiência, inglês para no dia a dia, inglês para o TOEFL, espanhol proficiência, espanhol conversação, francês proficiência, francês conversação, raciocínio lógico, português instrumental, português para concurso e português leitura e produção textual.

As matrículas estão sendo feitas na sede da Codisma que fica localizada no Campus I da UFPB, ao lado do Restaurante Universitário (RU) no Centro de Vivência. Para realizar inscrição é necessário o CPF e RG. Os alunos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) devem levar ainda o documento comprovando que está regularmente matriculado para obter desconto na matrícula e mensalidade.

As aulas serão realizadas tanto na Codisma localizada na UFPB quanto no Anexo Marcos Botêlho, que fica na principal do Bairro Castelo Branco. As vagas são limitadas e os cursos estão abertos para qualquer pessoa, desde que tenha idade igual ou superior a 15 anos.

Mais informações os interessados podem adquirir indo a Codisma ou ligando para (83) 3244-2161/ 99933-2246. Por e-mail: codismapb@gmail.com, acessando o site: www.portalcodisma.com.br, curtindo a nossa fanpage no facebook: www.facebook.com/codisma ou no twitter: @codismapb.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria