Codisma inscreve para cursos de idiomas com desconto de até 30%

ImprimirImprimir

A Codisma está com inscrições abertas para novas turmas dos cursos de idiomas, período 2019.1, com aulas previstas para iniciar no dia ­­­04 de fevereiro. A grande novidade é o lançamento de turmas voltadas para adolescentes em três idiomas: English Teens, Espanhol para Adolescente e Francês Ado.

 

Para esse semestre, a Codisma está com uma ótima promoção, na qual o aluno que indicar amigos ganha desconto de até 30% na matrícula. E os mil primeiros matriculados ganham um brinde especial. As inscrições estão sendo realizadas, exclusivamente, na sede administrativa da Cooperativa, localizada no Campus I da UFPB, ao lado do Restaurante Universitário, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.

 

Para realizar inscrição é necessário levar RG, CPF e comprovante de residência. Os alunos da UFPB devem levar documento comprovando estar regularmente matriculado para obter desconto na matrícula e mensalidades. Ressaltamos que as vagas são limitadas.

 

Neste mês de dezembro estão abertas inscrições para turmas iniciantes de inglês, alemão, francês, italiano, espanhol, mandarim e japonês, além de intensivos e preparatórios, como: inglês conversação, inglês proficiência, espanhol proficiência, francês proficiência, francês para o Brafitec e preparação para o TOEFL.  As matrículas para turmas intermediárias e avançadas serão abertas em janeiro. Os horários podem ser consultados no site da Codisma (www.portalcodisma.com.br).

 

As aulas serão ministradas na Codisma localizada na UFPB e no Anexo da Cooperativa que fica na principal do Bairro Castelo Branco, em frente às dependências da Caixa Econômica da UFPB. Os cursos de idiomas estão abertos para toda comunidade em geral. O único pré-requisito é que tenha idade igual ou superior a 12 anos. Em relação aos alunos adolescentes/menores de idade, estes devem ir acompanhados dos pais ou responsável para realizar a matrícula.

 

Mais informações pelos telefones: 83-3244-2161/ 99933-2246.

 

Fonte: 
Agência de Notícias da UFPB - Paulo Cesar Cabral - com informações de Assessoria
Compartilhar: