Codisma inscreve para cursos de idiomas período 2013.2

As aulas das turmas intermediárias e avançadas começam no dia 1º de agosto no anexo Marcos Botêlho e no Bloco B, na Central de Aulas da UFPB

A Cooperativa Cultural Universitária da Paraíba (Codisma) iniciou as matrículas para turmas intermediárias e avançadas dos Cursos de Idiomas, período 2013.2, bem como, continuam abertas as inscrições para as turmas de inglês básico 1, inglês proficiência, inglês conversação, alemão 1, espanhol 1, espanhol proficiências, espanhol conversação, francês 1, italiano 1, português para concurso, português instrumental, português redação , raciocínio lógico e russo (novo). As aulas começam no dia 01 de agosto.

Para fazer a inscrição é necessário levar a Codisma RG, CPF e pagar a taxa de matrícula. A Cooperativa está funcionando temporariamente em novo endereço, no Bloco B da Central de Aulas. Se for aluno da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) é necessário levar documentação comprobatória para que possa se inscrever com desconto. As vagas são limitadas.

As aulas serão ministradas no Anexo Marcos Botêlho da Codisma, que fica localizado na avenida principal do Castelo Branco, nas proximidades da Caixa Econômica Federal da UFPB e na Central de Aulas da UFPB.

Na Codisma as aulas são educativas, interativas e criativas, os professores qualificados para o exercício da profissão, estimulam a participação do aluno, utilizando além do livro (vendido na Cooperativa), vídeos, músicas, bate-papos e recursos interativos nas redes sociais.

Mais informações os interessados podem adquirir junto a Codisma, localizada no Bloco B da Central de Aulas, no seu horário de funcionamento, das 8h às 17h (de segunda a sexta-feira) ou no Anexo Marcos Botêlho, que fica aberto das 8h às 18h (de segunda a sexta-feira). Pelos telefones: (83) 3244-2161/ 3224-4462/ 8820-2095/ 8714-5614/ 9933-2246. Enviando e-mail para codismapb@gmail.com  / codisma_pb@hotmail.com. Interagindo nas redes sociais, curtindo nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/PortalCodisma e seguindo no Twitter: @codismapb.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da Codisma