Codisma inscreve para turmas iniciantes e intensivas dos cursos de idiomas

ImprimirImprimir

A Cooperativa Cultural Universitária da Paraíba (CODISMA) está com inscrições abertas para turmas iniciantes e intensivas dos cursos de idiomas, período 2017.2. Estão abertas várias turmas nos oito idiomas oferecidos pela Codisma. A novidade é que além dos tradicionais cursos semestrais serão ofertadas turmas intensivas, onde o aluno poderá fazer dois períodos num só semestre.

 

Estão abertas também inscrições para os cursos preparatórios para o TOEFL, conversação, proficiências, português para concurso, matemática básica e português e matemática para o ENEM. Os horários com turmas abertas podem ser consultados no nosso site: https://goo.gl/oMwvz6. As matrículas para as turmas intermediárias e avançadas só devem começar em julho. E as aulas estão programadas para iniciar no dia 7 de agosto.

 

As matrículas estão sendo realizadas, exclusivamente, na sede Codisma localizada no Campus I da UFPB, ao lado do Restaurante Universitário, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para realizar inscrição é necessário levar RG, CPF e comprovante de residência. Os alunos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) devem levar documento comprovando estar regularmente matriculado para obter desconto na matrícula e mensalidades. As vagas são limitadas, portanto, as inscrições encerram quando preenchem as vagas disponíveis nas turmas.

 

As aulas serão realizadas tanto na Codisma localizada na UFPB quanto no Anexo Marcos Botêlho, que fica na principal do Bairro Castelo Branco. Os cursos de idiomas da Codisma estão abertos para toda comunidade desde que tenha idade igual ou superior a 15 anos.

 

Mais informações os interessados podem adquirir indo a Codisma ou ligando para (83) 3244-2161/ 99933-2246. No Anexo Marcos Botêlho, através dos seguintes números: (83) 3224-4462/ 98820-2095/ 98714-5614, como também, pelo e-mail: codismapb@gmail.com. Acessando o site: www.portalcodisma.com.br, curtindo a fanpage no facebook: Cooperativa Codisma ou no twitter: @codismapb.

Fonte: 
Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria
Compartilhar: