Codisma oferece cursinho preparatório para o ENEM

A Cooperativa Cultural Universitária da Paraíba (Codisma) está inscrevendo para o VIACOOP, cursinho preparatório para o ENEM. As matrículas estão sendo feitas na sede da Cooperativa que fica localizada no Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), ao lado do Restaurante Universitário (RU) no Centro de Vivência.

As aulas começam no dia 14 de março e estão sendo oferecidas turmas nos turnos da manhã, tarde e noite. As vagas são limitadas e o material já está incluso na mensalidade. O sócio Codisma e aluno UFPB tem desconto no valor do curso.

Além do cursinho para o ENEM também estão abertas inscrições para o curso de matemática básica que será ministrado pelo professor Paulo Henrique e para os cursos regulares de idiomas, período 2016.1. Os alunos UFPB para obter o desconto devem apresentar documento que comprovem estar regularmente matriculando na instituição de ensino. Devem apresentar também RG, CPF e comprovante de residência.

Mais informações sobre o cursinho VIACOOP e demais cursos da Codisma, os interessados podem adquirir na Cooperativa ou ligando para (83) 3244-2161, 99933-2246; pelo e-mail: codismapb@gmail.com; acessando o site: www.portalcodisma.com.br; a fanpage; o facebook: www.facebook.com/codisma ou o twitter: @codismapb.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria