Coep elabora Edital Interno de Pré-Seleção para Proext 2015

Extensionistas podem contribuir para a construção do Edital Interno de pré-seleção com o envio, por e-mail, de propostas de projetos e programas

A Coordenação de Educação Popular da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Coep/Prac), tendo em vista a pré-seleção de propostas de projetos e programas para submissão em diferentes linhas de extensão universitária, vai elaborar o Edital Interno de Pré-Seleção do Programa de Apoio à Extensão Universitária - Proext 2015 MEC/SESu.

Como primeiro passo, o interessado deve fazer a leitura da Minuta do Edital, com o compromisso de envio de sugestões visando o aprimoramento dele. Para participar, basta enviá-las para o e-mail coep.ufpb@gmail.com, indicando: nome completo, vínculo institucional (docente, técnico ou estudante), lotação (Departamento/Centro), telefone, e-mail. O período de contribuição vai até às 23h59 do dia 2 de fevereiro.

Está também programada uma Reunião Ampliada onde o Grupo Assessor de Apoio da Coep apresentará a nova proposta de Minuta, modificada com as contribuições enviadas pela comunidade acadêmica. Na ocasião, o Edital Interno terá sua versão final pactuada e definida para o lançamento. A reunião ocorrerá na Sala da SODS, no prédio da Reitoria da UFPB, Campus de João Pessoa, às 14h30, no dia 7 de fevereiro.

Outras informações pelo correio eletrônico: coep.ufpb@gmail.com; ou pelo telefone: (83) 3216-7211.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da Coep/Prac