Coep/UFPB lança edital para seleção de novos estagiários

A Coordenação de Educação Popular (Coep), órgão vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Prac) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), divulgou, nesta quarta-feira (20), edital interno para realização de processo de seleção de estudantes bolsistas, destinado à contratação imediata de seis graduandos dos cursos de nível superior.

O estágio tem validade pelo período de três meses, renováveis trimestralmente, bem como da constituição de um banco de reserva, conforme as condições estabelecidas no edital disponível no endereço coep-ufpb.blogspot.com.br.

As vagas são para os cursos de Administração, Mídias Digitais, Relações Públicas, Jornalismo, Biblioteconomia, Arquivologia e Rádio e TV. As inscrições podem ser feitas até a próxima terça-feira (26), na Coordenação de Educação Popular, localizada no prédio da Reitoria da UFPB, Campus de João Pessoa. O horário de atendimento é das 8h às 17h.

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria