Colóquio no Campus I aborda os fundamentos da educação

O Departamento de Fundamentação da Educação, o Centro de Educação e a Universidade Federal da Paraíba (DFE/CE/UFPB) promovem a realização do “II Colóquio Regional de Ensino, Pesquisa e Extensão na Área dos Fundamentos da Educação – CREPEAFE”. O evento acontece nos dias 19 e 20 de abril, no Centro de Educação, Campus I, sob a Coordenação dos professores Edson Carvalho Guedes e Vívia de Melo Silva.

Com o tema “Fundamentos da Educação em Tempos de Crise”, o evento tem como público alvo professores e estudantes dos cursos de licenciatura.  Objetiva promover o compartilhamento de experiências e saberes produzidos no desenvolvimento dos projetos de pesquisa, de extensão e de ensino (monitoria), vinculados à área temática de Fundamentos da Educação.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas nas modalidades “participante” ou "apresentador de trabalho" através do site https://crepeafe.wixsite.com/ufpb, nas seguintes datas: apresentador de trabalhos – até segunda-feira, 3 de abril; participantes - até 18 de abril.

As pessoas que fizerem a inscrição com apresentação de trabalho deverão produzir um resumo expandido de, no máximo, 500 palavras, como resultado dos trabalhos desenvolvidos nos projetos de Pesquisa, Ensino ou Extensão em que esteve envolvido.

Mais informações no site do evento ou através do e-mail crepeafe@gmail.com.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria