Coluna A Voz do Editor destaca Editora da UFPB

A Associação Brasileira de Editoras Universitárias (ABEU) semanalmente publica uma coluna denominada “A Voz do Editor” na página www.abeu.org.br. Esta semana a entrevistada é a Diretora da Editora UFPB, Izabel França de Lima.

Na entrevista a professora Izabel França desata a articulação e apoio entre as editoras nordestinas e os esforços para a publicação de obras conjuntas entre as associadas da região Nordeste.  Ela apresenta as suas impressões sobre assuntos como: a retomada da imagem de marca e revalorização da Editora da UFPB, a importância do redesign da Coleção Nordestina e a parceria da ABEU nesse processo.

A ABEU é uma instituição que atua no desenvolvimento da cultura editorial universitária, de modo corporativo e ético, fornecendo soluções, produtos e serviços adequados às necessidades dos associados, das instituições parceiras e dos leitores, contribuindo para as políticas do livro e da leitura no país.

A entrevista completa pode ser conferida no link: http://www.abeu.org.br/farol/abeu/blog/noticias/voz-do-editor-%E2%80%93-entrevista-com-a-diretora-da-editora-ufpb,-izabel-franca-de-lima/907.

Contatos da Editora UFPB pelo telefone: (83) 3216-7147.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria