Comissão de Gestão Ambiental da UFPB lança vídeo institucional

A Comissão de Gestão Ambiental (CGA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) lançou, esta semama, o vídeo institucional contando a história e dos seus objetivos para o futuro. A iniciativa marca o aniversário de 2 anos da criação da Comissão.

A Comissão de Gestão Ambiental foi criada em fevereiro de 2013 com o objetivo de auxiliar a Reitoria no gerenciamento do passivo ambiental da Instituição, através da elaboração de programas de gestão ambiental. Dessa forma, desde sua criação, a Comissão desenvolve diversas ações dentro da Universidade, dentre elas, as pontes de corda, o trote verde e a descontaminação de lâmpadas fluorescentes trazendo assim, benefícios para a Instituição e também para a sociedade.

O vídeo além de mostrar um pouco da história da Comissão de Gestão Ambiental, traz também os depoimentos da Reitora Margareth Diniz, do Vice-reitor Eduardo Rabenhorst e do Coordenador da Comissão professor Joácio Moraes Jr., falando um pouco sobre a questão ambiental da nossa Instituição.

O vídeo está disponível no youtube, no canal da CGA:

www.youtube.com/watch?v=NcP2qtz_SJ8&feature=youtu.be

Ascom - Bob Vagner c/ CGA