Comissão de Segurança convida servidores e estudantes do CCA para audiência pública

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) convida estudantes, técnicos e docentes do Centro de Ciências Agrárias (CCA) para Audiência Pública sobre Segurança, a realizar-se às 9h00 do dia 14 de setembro, quarta-feira, no Auditório Professora Maria das Dores Baracho, no campus de Areia.

O evento será coordenado pela Comissão de Proposição da Política Unificada de Segurança da UFPB, instituída pela Portaria 902/2016/R/GR/UFPB. A ideia é discutir, com a comunidade universitária, aspectos relevantes à construção dessa política institucional, considerando a segurança humana, material, patrimonial, do meio ambiente e da informação.

ACS | Rita Ferreira