Comissão Eleitoral divulga lista e locais de votação

Às vésperas das eleições para Reitor, a Comissão Especial, que coordena o processo eleitoral, divulga locais de votação e lista de eleitores

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) se prepara para eleger nesta quarta-feira (16) o seu novo Reitor. A Comissão Especial Eleitoral, responsável pela condução do processo de consulta democrática à comunidade universitária, acaba de divulgar a lista dos locais de votação, sequência e lista completa dos eleitores. A Comissão Eleitoral orienta que o eleitor deve apresentar no ato da votação qualquer documento oficial com foto.

No portal da UFPB, os professores, os técnico-administrativos e os estudantes podem confirmar diretamente se o seu nome está na lista e o local de votação. Clique aqui para ter acesso ao quadro geral.

O quadro geral inclui links para os arquivos em formato PDF contendo as listas de votação. Os nomes são distribuídos por ordem alfabética. A Comissão Eleitoral orienta que o eleitor deve apresentar no ato da votação qualquer documento oficial com foto. Caso o nome do professor, estudante ou técnico-administrativo apto a votar não conste das listas de votação, no dia da eleição essa pessoa deve levar um documento que ateste sua vinculação à UFPB, que será verificada junto aos órgãos competentes.

Agência de Notícias da UFPB - Marcus Alves