Comissão Especial Eleitoral divulga Nota de Esclarecimento sobre o cancelamento do último debate eleitoral, que deveria ter sido realizado em João Pessoa
A Comissão Especial Eleitoral, responsável pela condução do processo sucessório da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), divulgou no final da manhã desta sexta-feira (11) uma nota comentando a decisão de cancelamento do último debate com os cincos candidatos à Reitoria. O debate, convocado para a noite da última quinta-feira (10), no campus I, em João Pessoa, não chegou a ser realizado.
Durante o processo eleitoral foram realizados debates nos campi de João Pessoa, Areia, Bananeiras e Mamanguape/Rio Tinto. Nos debates os candidatos Margareth Diniz, José Rodrigues, Lúcia Guerra, Luiz Renato e Otávio Machado puderam apresentar à comunidade universitária as suas ideias e projetos para a UFPB. Veja a nota da Comissão Especial Eleitoral, que agora de prepara a organização final das eleições na UFPB, na próxima quarta-feira (16).
Nota de Esclarecimento
A Comissão Especial Eleitoral, no uso de suas atribuições vem informar que o debate que seria realizado no dia de ontem 10.05.2012 foi cancelado devido à falta de condições de garantia da integridade física de candidatos, membros das Comissões Eleitorais, e de Ética, bem como daqueles que compareceram ao evento agendado com o
intuito de ouvir as propostas dos candidatos para os destinos da Universidade.
A medida de cancelamento do debate foi a alternativa que restou a Comissão Especial Eleitoral, já os seus apelos não foram atendidos por alguns torcedores de candidatos não terem adotado um comportamento condizente com o ambiente universitário.
Atenciosamente,
Comissão Especial Eleitoral