Concerto no Campus I faz homenagem ao dia do chorinho

O Projeto Banda de Música na Academia realiza apresentação nesta terça-feira (28), às 12h, no Centro de Vivência, no Campus I, em João Pessoa, com a participação da Banda José Siqueira. Como o dia 23 de abril é o dia do chorinho – data do nascimento de Pixiguinha – esse concerto será em homenagem ao chorinho. A coordenação do Projeto é de Aynara Silva e Sandoval Moreno.

Desenvolvido pelo Departamento de Música e Educação Musical do Centro de Comunicação, Turismo e Artes da Universidade Federal da Paraíba (CCTA/UFPB), o projeto tem apoio do Laboratório de Musica Aplicada (Lamusi).

Banda de Música na Academia é formado por integrantes de bandas musicais do estado da Paraíba, com o intuito de promover esses artistas e seus trabalhos musicais, através de apresentações gratuitas para a comunidade universitária.

1 – Bombardeio da Bahia.....................Antonio do Espírito Santos

2 – Brasileirinho..............................Waldir Azevedo

3 – Tico-Tico no Fubá........................Zequinha de Abreu

4 – Carinhoso............................Pixinguinha

5 – Seis no Choro...............Nailor Proveta

Regência: José de Arimateia (MaestroTeinha)

Mais informações pelo telefone (83) 8807-9028.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria