Concurso do Santander seleciona bandas universitárias

O Santander Universidades lançou o Concurso SuperBanda. O objetivo é eleger a melhor banda universitária para uma Extended play (EP) de até cinco músicas, contemplando até 40 horas de gravação em estúdio profissional. Além disso, a vencedora se apresentará na cerimônia de Premiação do Programa Empreenda Santander 2K17.

Para se inscrever, o interessado deve baixar o aplicativo Santander Universitário hospedado no Google ou na Apple, preencher um formulário disponível na página do Santander Universidades e enviar um link do Youtube contendo um vídeo com uma música autoral. A banda não pode ter vínculo com uma editora ou gravadora e deverá confirmar no formulário que conta com no mínimo três integrantes universitários.

O período de participação é de 14 de julho a 4 de setembro de 2017. As informações detalhadas encontram-se no regulamento do concurso.

As 60 melhores bandas, escolhidas por uma comissão julgadora, ficarão disponíveis para os usuários ouvirem e votarem na etapa de voto popular. As 10 mais votadas pelo público serão avaliadas por membros do mercado musical brasileiro, que elegerão a melhor banda do concurso.

ACS | Lis Lemos