Congresso Brasileiro de Virologia tem inscrições promocionais até 30 de abril

O 28º Congresso Brasileiro de Virologia, que será realizado de 6 a 20 de dezembro de 2017, pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), em Belo Horizonte, recebe inscrições com valores promocionais até 30 de abril.

Estudantes de graduação, pós-graduação, pós-doutorado e profissionais associados à Sociedade Brasileira de Virologia têm desconto nas inscrições. Os interessados podem submeter trabalhos até 31 de julho. Os artigos científicos devem ser desenvolvidos em uma das linhas do Congresso: Virologia Ambiental, Básica, Humana e Saúde Pública, Vegetal e Invertebrados, Veterinária e Imunobiologia.

O evento ocorrerá paralelamente ao XII Encontro de Virologia do Mercosul. A programação prevê, ainda, a entrega do Prêmio Helio Gelli Pereira, que reconhece os melhores trabalhos de graduação e de pós-graduação na área de virologia.

Para mais informações, acesse: http://consulteventos.com.br/virologia/

ACS - Lis Lemos