Congresso no CCJ, Campus I, homenageia Ministro do STF

Novas Perspectivas do Direito será realizado nos dias 5 e 6 de abril, no auditório da Reitoria; organizado pela UFPB, Unipê, DATAB, CAMM, entre outras

O Congresso Novas Perspectivas do Direito será realizado nos dias 5 e 6 de abril, no auditório da Reitoria, no Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em homenagem ao Ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Ferreira Mendes.

O evento ocorrerá no dia 5 de Abril à partir das 18h e no dia 6 das 9h às 12h30 e das 14h às 20h, é certificado pela Escola Superior da Advocacia (ESA/PB), contando com 20h/a, e tem a organização e o apoio da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), Escola Superior de Advocacia (ESA), Diretório Acadêmico Tarcísio Burity (DATAB) e Centro Acadêmico Manoel Mattos (CAMM), além de outras entidades relacionadas ao ensino jurídico.

Além de interagir com os participantes do evento, o Ministro Gilmar Mendes será homenageado pela comunidade acadêmica pessoense, tendo em vista as contribuições doutrinárias que tem prestado aos aplicadores do Direito.

Contando também com a presença de palestrantes paraibanos, o evento intitulado “Novas Perspectivas do Direito”, possibilitará a interação entre os estudantes e profissionais do Direito com os conferencistas, abrindo a oportunidade para debates sobre as mudanças que o universo jurídico brasileiro vem sofrendo atualmente.

Mais informações: 8894-8587 - Coordenação do Evento.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações do DATAB