Consultoria em Comunicação é tema de palestra no CCTA nesta quinta (10)

Os principais aspectos de uma consultoria em comunicação serão abordados pelo jornalista e gestor nacional de comunicação e marketing da operadora de saúde Geap, Wendell Rodrigues, nesta quinta-feira, dia 10 de maio, com início às 19 horas, na sala 238 do bloco do curso de Relações Públicas, no Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). As inscrições para a palestra "Consultoria em Comunicação" serão gratuitas e realizadas no local, com direito a certificado.

O evento é uma atividade extracurricular da disciplina Consultoria e Assessoria de Comunicação, ministrada pela professora Gabriela Gadelha, com apoio do mestrando Mateus Silomar, que tem o objetivo de desenvolver competências teóricas e práticas de consultoria e de assessoria de comunicação a partir do desenvolvimento de atividades que aprimorem as habilidades dos alunos.

A iniciativa tem o intuito de evidenciar, entre outros aspectos, a importância de uma consultoria para melhorar o relacionamento entre organizações e mídia e para aumentar a visibilidade e credibilidade da imagem de empresas e instituições. “Avalio que os conhecimentos do professor Wendell Rodrigues proporcionarão aos estudantes mais noções acerca do mercado nacional, além de resgatar e de incentivar ações empreendedoras”, conjectura Silomar.

ACS | Pedro Paz