Cooperativa Cultural inscreve para Cursos de Idiomas

As aulas serão ministradas na nova sede da Codisma na UFPB, Campus I e no anexo Marcos Botêlho, que fica localizado na avenida principal do Castelo Branco

A Cooperativa Cultural Universitária da Paraíba (Codisma) inscreve até sexta-feira (7) para os Cursos de espanhol, francês, alemão, italiano, inglês conversação e proficiência, espanhol proficiência, raciocínio lógico/matemática e português instrumental, redação e para concurso. As aulas começam no dia 8 de fevereiro e terminam no dia 8 de julho

Para fazer a inscrição é necessário RG, CPF e pagar a taxa de matrícula. Aluno UFPB continua tendo desconto na matrícula, contudo, é necessário levar documentação comprobatória para que possa se inscrever com desconto. As vagas são limitadas e a Codisma está funcionando em sua nova sede, localizada ao lado do DCE-UFPB, no Centro de Vivência, Campus de João Pessoa.

As aulas serão ministradas na nova sede da Codisma na UFPB e no anexo Marcos Botêlho, que fica localizado na avenida principal do Castelo Branco, nas proximidades da Caixa Econômica Federal da UFPB.

Mais informações os interessados podem adquirir junto a Codisma, localizada no Centro de Vivência, pelos telefones: (8) 3244-2161/ 9933-2246. Ou no Anexo Marcos Botelho, pelos números: (83) 3224-4462/ 8820-2095/ 8714-5614. Ou enviando e-mail para codismapb@gmail.com / codisma_pb@hotmail.com . Curtindo Fanpage: Cooperativa Codisma (https://www.facebook.com/codisma) e seguindo no Twitter: @codismapb.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da Codisma