Cooperativa Cultural realiza oficina de fotografia no NAC

Será realizada de 25 a 29 deste mês, no Núcleo de Arte Contemporânea da Universidade Federal da Paraíba (NAC/UFPB), a Oficina Sensorial de Fotografia “A Percepção do Olhar”, com Ricardo Peixoto. A oficina acontece das 14h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira. As inscrições podem ser feitas na Codisma, situada no Centro de Vivência, Campus I, em João Pessoa.

A oficina é uma realização da Cooperativa Universitária da Paraíba (Codisma) e parceria do NAC e Coordenação de Extensão da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Coex/Prac) da Universidade Federal da Paraíba.

Tem como público alvo: fotógrafos amadores, iniciantes, profissionais, artistas visuais, estudantes, professores e interessados em ampliar os seus conhecimentos sobre as possibilidades sensoriais da imagem.

Constam da oficina os temas: Educação dos Sentidos; Processo de Criação; Visualização Sensorial da Estética do Corpo Sonoro, Escrito e Mental; Estudo dos Elementos de Composição da Imagem; e Práticas Fotográficas.

O Núcleo de Arte Contemporânea fica na rua das Trincheiras, 275 – Centro, João Pessoa. Mais informações pelo telefone: (83) 3244-2161.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria