Cooperativa Cultural Universitária efetua matricula do cursinho para o ENEM

As aulas do VIACOOP – Cursinho para o ENEM da Cooperativa Cultural Universitária da Paraíba (Codisma) devem começar nesta segunda-feira (14). As matrículas estão sendo feitas na sede da Codisma que fica localizada no Campus I da UFPB, ao lado do Restaurante Universitário (RU) no Centro de Vivência. Estão sendo oferecidas turmas para manhã, tarde e noite. As vagas são limitadas e o material já está incluso na mensalidade. O sócio Codisma e aluno UFPB tem desconto no valor do curso.

Além do Cursinho para o ENEM também estão abertas inscrições para o Curso de Matemática Básica que será ministrado pelo professor Paulo Henrique. Também inscreve para o Curso de Extensão em Elaboração de Projeto de Pesquisa, com turma de abordagem teórica e oficina de construção de projeto e acompanhamento diário do professor Paulo César Cardoso.

Os alunos da UFPB para usufruir do desconto devem levar documento que comprove estar regularmente matriculando na instituição de ensino. Para realizar a matrícula é necessário levar RG, CPF e comprovante de residência.

Mais informações sobre o cursinho VIACOOP e demais cursos da Codisma, os interessados podem adquirir indo à Cooperativa ou ligando para (83) 3244-2161/ 99933-2246, como também, pelo e-mail: codismapb@gmail.com. Acessando o site: www.portalcodisma.com.br , curtindo a fanpage no facebook: www.facebook.com/codisma ou no twitter: @codismapb.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da Codisma