Cooperativa inscreve para turmas dos Cursos de Idiomas

As aulas serão ministradas tanto na nova sede da Codisma na UFPB quanto no anexo Marcos Botêlho, que fica localizado na avenida principal do Castelo Branco

A Cooperativa Cultural Universitária da Paraíba (Codisma) está inscrevendo para turmas iniciantes, intermediárias e avançadas dos cursos de idiomas para o período 2014.1. As aulas começam no dia 08 de fevereiro e se estendem até 08 de julho. Estão abertas matrículas para várias turmas em diversos horários para inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, inglês conversação e proficiência, espanhol proficiência, raciocínio lógico/matemática e português instrumental, redação e para concurso.

Para fazer a inscrição é necessário levar a Codisma, RG e CPF, bem como, pagar a taxa de matrícula. Aluno UFPB continua tendo desconto na matrícula, contudo, é necessário levar documentação comprobatória para que possa se inscrever com desconto. Lembramos que as vagas são limitadas e que a Codisma está funcionando em sua nova sede, localizada ao lado do DCE-UFPB, no Centro de Vivências, Campus de João Pessoa.

As aulas serão ministradas tanto na nova sede da codisma na UFPB quanto no anexo Marcos Botêlho, que fica localizado na avenida principal do Castelo Branco, nas proximidades da Caixa Econômica Federal da UFPB.

Mais informações os interessados podem adquirir junto a Codisma, localizada ao lado do DCE-UFPB, no Centro de Vivências, pelos telefones: 3244-2161/ 9933-2246. Ou no Anexo Marcos Botelho, pelos números: 3224-4462/ 8820-2095/ 8714-5614. Ou enviando e-mail para codismapb@gmail.com / codisma_pb@hotmail.com . Curtindo Fanpage: Cooperativa Codisma (https://www.facebook.com/codisma) e seguindo no Twitter: @codismapb .

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria