Coordenação da Progep/UFPB realiza Ciclo de Oficinas

A Coordenação de Qualidade de Vida, Saúde e Segurança do Trabalho (CQVSST), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal da Paraíba (Progep/UFPB), realiza o Ciclo de Oficinas “Elaboração de Mapas de Risco do HULW”

. As oficinas foram iniciadas nesta quarta-feira (5), no Auditório Professor Lindbergh Farias do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW).

O evento de capacitação é destinado a servidores do HULW e objetiva a promoção de ações preventivas e corretivas relativas à saúde e à segurança dos servidores no ambiente de trabalho.

Nesta primeira oficina a temática abordada foi “Saúde do Trabalhador no Serviço Público Federal”. Ao final, os participantes realizaram exercício prático que ajuda a identificar, nas plantas baixas do hospital, as áreas de risco existentes em seus respectivos ambientes de trabalho.

As oficinas também acontecerão nos dias 26/2 e 12/3 e serão realizadas em parceria com o Centro de Referência Estadual de Saúde do Trabalhador (Cerest PB) e com o Cerest Regional.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3216-7113.

Ascom - Reitoria (Fernando Caldeira/ Jéssica Azevedo - estagiária)